Robinho está na mira do time de Felipão
Agora é oficial: o Chelsea quer Robinho. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o empresário do atacante, Wagner Ribeiro, confirmou que o clube inglês, que será comandado pelo técnico Felipão, fará uma proposta pelo jogador. E as chances do ‘Rei das Pedaladas’ ir para Londres são grandes. O principal motivo para isso seria a insatisfação de Robinho e de seu agente com o fato do Real Madrid se empenhar para contratar Cristiano Ronaldo usando o dinheiro de uma possível negociação como Chelsea.
- Nem ele e nem eu estamos gostando de o colocarem como uma espécie de moeda de troca. É uma desvalorização do atleta. O Robinho é melhor ou igual ao Cristiano Ronaldo. Se o Real tivesse conquistado o título da Liga dos Campeões, não tenho dúvida de ele que ele seria escolhido o melhor do mundo – ressaltou Ribeiro, rasgando elogios exarcebados ao seu pupilo.
O empresário, que não revelou o valor oferecido pelo Chelsea por Robinho (especula-se que seja de € 35 milhões, cerca de R$ 89 milhões) confirmou que deve ir a Madri nos próximos dias para se reunir com a diretoria do Real.
- O Robinho tem que estar lá (em Madri) no dia 14. Devo ir com ele ou até mesmo antes dessa data, não sei ainda. Vamos ver como as coisas vão ficar. Conversei com o Frank Arnesen (diretor esportivo do Chelsea) e dois assessores dele por telefone. Eles confirmaram que vão tentar contratar Robinho – frisou Ribeiro, revelando que, ao contrário do que foi dito pela imprensa espanhola, não esteve em Londres nos últimos dias.
Último comentário
Incompleto
O messi é o melhor do mundo? De que mundo? O melhor jogador do mundo devia sim ser o Steven Gerrard, esse sim é um jogador completo. O que sabe fazer o messi? sim, tem muita agilidade, cobre bem a bola, coloca o corpo entre a bola e o adversario para sofrer faltas. E defender? E segurar um jogo?
O messi tem agilidade sim! É um jogador muito agil. Mas para ser o melhor do mundo é preciso mais que isso. Pelo menos deveria ser preciso mais que isso.
Ele devia ser mais simples e mais humilde e não pensar que é o melhor do mundo.